sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Maquiagem para o carnaval

Já preparou a sua fantasia para o carnaval? Nesse ano deu preguiça e vamos reciclar alguma fantasia dos carnavais passados. Se você não quer ter trabalho de correr atrás de uma roupinha criativa pra usar nos dias de folia, vale colocar um look confortável e investir no makeup.


Reprodução. Fonte: Blog Consultora Sack's.

O blog da Consultora Sack´s publicou uns dias atrás umas dicas bacanas de maquiagem, com ênfase nos olhos super coloridos. Vá lá, dê uma olhadinha e tente fazer a sua.




Se você gosta de seguir as últimas tendências, pegue carona no tema bailarina, inspirado na personagem de Natalie Portman em Cisne Negro (Black Swan). Deve dar trabalho, mas apostamos que vai ser uma aparição digna de tapete vermelho — Natalie já ganhou o Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar de melhor atriz.


Reprodução/Henrique Padilha. Fonte: Chic.

O site Chic ensina como fazer. No Youtube, pesquise “black swan make up” e veja a quantidade de vídeos e tutoriais sobre a maquiagem do filme cujo figurino tem inspirado grifes e estilistas. Este foi feito pela maquiadora sensação da internet, com seu canal no Youtube, Michelle Phan:

  

Com essa moda de bloco que começa às 7h da manhã, vai ser complicado acordar às 5h pra fazer a maquiagem, correndo o risco de derreter sob esse sol de matar! Mesmo assim, vale a pena caprichar no visual.

0 comentários: