quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Comprar lingerie pela Internet? Pode dar certo!



Começamos 2011 com uma nova mania: comprar lingerie pela Internet. Não pensávamos que isso pudesse dar certo, principalmente por causa dos sutiãs (quanto tempo perdido em provadores experimentando sutiãs, pra no final, não levar nenhum), mas deu!

Os preços mais baixos foram o grande atrativo. Vale a pena arriscar comprar o tamanho errado ou não acertar na modelagem? No nosso caso, valeu sim! Serviu tudinho!

Compramos na Nova Lua e aprovamos. Por isso resolvemos compartilhar com vocês. A loja virtual de lingeries vende marcas como Fórum lingerie, Nu.luxe, Un.i, Calvin Klein, Valisère, Florallyz, Rosa Chá, Trifil, Hope, Plié, Liz, Puket por preços super atrativos, é uma gracinha e fácil de navegar.


Lingerie Valisère na Nova Lua. Fonte: Nova Lua.

Nossa última compra foi no domingo passado. Compramos sutiãs da Valière de R$ 59,90 e de R$ 69,90 por R$ 19,90 e calcinhas de R$ 38,00 por R$ 9,90.  Baratinho, né? E chegou bem rapidinho também, dois dias para o Rio de Janeiro com frete grátis nas compras acima de R$ 70,00. Também adoramos frete grátis! E ainda ganhamos cupom de desconto de R$ 20,00 para a próxima compra acima de R$ 150,00 durante o mês de março. Também adoramos cupons de desconto!

A Nova Lua também oferece linha masculina, moda praia e serviço de Chá de Lingerie Online para as casadoiras de plantão. Legal pra presentear as amigas e o gato. Já dá até pra imaginar o seu gato no estilo garoto propaganda das campanhas da Armani Underwear, não dá?
 

Garotos propaganda da Armani Underwear: David Beckham, Christiano Ronaldo e Rafael Nadal.

Só sentimos falta de uma tabela de medidas pra não haver erros na hora da escolha do modelo mais adequado às nossas silhuetas. Fica como sugestão.

2 comentários:

Bianca disse...

Hmmm, adorei as dicas... vou dar uma olhada no site, quem sabe comprar umas lingeries sexies para o meu gato apreciar!!! :) Saudades meninas!

Flávia disse...

Também amei... Tô adorando o blog! Atualizem sempre! Muita saudade!