quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Avon Nail Experts Cobertura Brilhante e Secagem: o salvador de esmaltes


Este não é um blog sobre esmaltes, mas volta e meia alguém pergunta sobre o esmalte que estamos usando e acabamos dando uma dica e outra.

Não importa a marca ou cor que está nas nossas unhas, o que não pode faltar na nécessaire é o Nail Experts Cobertura Brilhante e Secagem rápida da Avon. Mas por que falar nisso agora?

Nossa mãe trouxe uma caixinha com os esmaltes da marca La Pogee do Sul. A cobertura não é boa, mas como as cores são bem legais, resolvemos usar eles mesmo assim. A cor Atena é uma gracinha, mas dá um trabalho pintar com ela, o resultado não ficou bom: tivemos que usar três camadas, mesmo assim as unhas ficaram machadas, demorou pra secar e ainda formou bolinhas. O que salvou a pátria neste caso foi o extra-brilho roxinho da Avon.

Além de cobertura brilhante, ele seca as unhas bem rapidinho, disfarça as indesejadas bolhinhas e ainda prolonga o prazo de validade da pintura das unhas, elas demoram mais pra descascar. Ele também é ótimo pra dar uma renovada no esmalte quando a unha começa a ficar fosquinha. Outra dica: se unha descascar nas pontinhas, é só retocar com o esmalte e passar a cobertura brilhante por cima. Fica tudo novo de novo.

Ah, e custa pouquinho, só R$ 4,50 no folheto.

0 comentários: