domingo, 13 de fevereiro de 2011

Promoção "Um ano Vichy para Você"


Nós adoramos promoções, ou como virou moda chamar, concursos culturais! Principalmente os que presenteiam com produtos de beleza. Participamos muito e ganhamos pouco, mas nos divertimos bolando as frases (sai cada baboseira!) e imaginando o que faríamos se ganhássemos o prêmio. As da Vichy são as mais legais de participar, são interativas e os prêmios são os cobiçados produtos dessa marca que a gente adoraaaa!

Se você ainda não participou da promoção "Um ano Vichy para Você”, ainda dá tempo. É só acessar o site http://www.anovichy.com.br/, montar um calendário, indicando um produto da marca Vichy para cada mês do ano (foi difícil escolher apenas 12), e responder a pergunta "Com a saúde da sua pele garantida por um ano, você e suas amigas poderão..."

A autora da frase vencedora ganha dois kits com os produtos indicados no calendário ― um pra você e outro pra presentear um amigo. Portanto, monte com calma o seu calendário, escolha bem os seus produtos.

Você pode fazer isso até o dia 23/02/2011. Se ainda não fez, corra, ainda dá tempo! Nós já fizemos os nossos! Boa sorte! Se nós não ganharmos, vamos torcer para nossas amigas. Quem sabe uma delas não se lembra da gente pra presentear com o segundo kit!

0 comentários: