domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ideias pra cair na folia, de Paris para os Trópicos

Sandália Dior. Foto: Vogue Paris

O carnaval está chegando! Não fomos convidadas pra rainha de bateria, nem pra destaques ou passistas, não vamos nem pisar na Marquês de Sapucaí, mas faz um tempinho que estamos elaborando as nossas fantasias de carnaval. Afinal, é muito mais divertido pular carnaval fantasiada ou, pelo menos, mais enfeitada do que costume. E vale exagerar!

Botinha Christian Louboutin. Foto: Vogue Paris

O site da Vogue Paris traz uma seleção de sandálias que prometem ser a sensação do próximo verão europeu que são a cara do nosso carnaval. Quem curte bailes de carnaval pode caprichar mais na produção dos pés do que quem costuma pular nos blocos de rua. Para as últimas, um par de havainas é a melhor pedida. Para as primeiras, vale se inspirar nestes calçados maravilhosos.

Scarpin Nicholas Kirkwood. Foto: Vogue Paris

A botinha Christian Louboutin compõe uma marinheira super moderna e o scarpin preto e branco com tiras vermelhas Nicholas Kirkwood ou o preto e branco com tiras verdes Miu Miu entram na produção de uma gangster pra lá de fatal. Arriscaríamos até um genérico da sandália Dior azul ― as penas e a fita azuis são encontradas em qualquer loja de acessórios para o carnaval. É só soltar a imaginação e cair na folia!

Scarpin Miu Miu. Foto: Vogue Paris

Veja todos os modelos aqui.

0 comentários: