quarta-feira, 30 de março de 2011

Rexona Clinical: a salvação do verão


Não há produção caprichada que resista àquelas manchas de suor horrendas vindas das axilas. É uma tristeza. E são raríssimos os desodorantes capazes de segurar o suor nos dias mais quentes do verão. Já testamos inúmeros e, até agora, nenhum havia cumprido 100% o que a embalagem prometia.

Testamos o novo Rexona Clinical e ficamos bastante satisfeitas. O fabricante garante que ele protege até três vezes mais que os antitranspirantes comuns, devido a uma exclusiva fórmula termoativa, propriedades hidradantes e tecnologia de fragrância encapsulada, que combate o mau odor.

Bem, de nada adianta combater o mau cheiro se o próprio desodorante não tiver um perfume agradável. Mas o produto passou no teste, o cheirinho é suave e agradável e não briga com outros perfumes. A textura é cremosa, ele espalha bem, não arde as axilas após o uso de lâminas e diminui pra valer o suor, mesmo durante a prática de atividades físicas. Até agora foi único que passou no teste da academia.


Ele é indicado para ser usado todos os dias antes de dormir (para potencializar a eficácia) e durante o dia, como normalmente usamos os convencionais. Confessamos que usamos somente após os banhos, e mesmo assim deu super certo.

A única crítica é que depois que ele seca, pode formar um tipo de resíduo branquinho na pele. Não sabemos se só acontece quando passamos demais, mas observamos isso algumas vezes. Melhor só se fosse em aerosol.

Usamos desde janeiro, mas esperamos o verão terminar para avaliar e contar para vocês o que achamos. Valeu a pena, Rexona Clinical salvou o nosso verão da transpiração excessiva, pelo menos nas axilas. Bem, quem mora no Rio nunca se livra totalmente do suor nos dias e noites de verão. Mas aí também, é querer demais. Resta saber se ele vai salvar também o nosso inverno. Sim, porque quando está quente, o suor evapora e no friozinho ele fica bem concentrado na região das axilas, deixando a blusa ou camisa com aquela rodela molhada debaixo dos braços. Esperamos que isso não acontece nunca mais.

Rexona Clinical é vendido em farmácias e o preço sugerido pelo fabricante é de R$ 15,90, bem acessível.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindas, eu li...comprei e amei.
Agora não fico sem.
Não abdone o blog... li sobre o dermavit também, vou comprar depois escrevo minha opinião.