quarta-feira, 23 de março de 2011

Inspiração: Jennifer Nicole Lee


Quer mudar seu corpo e não consegue? Pois você pode sim! Transformações não acontecem somente em programas de televisão, mas também na vida real. Basta vontade e muita, muita disciplina.

Estava procurando dicas para malhação e alimentação na Internet e me deparei com essas fotos. Que inveja! O nome dela é Jennifer Nicole Lee. Ela não é cara da Jennifer Lopez? Mas confesso que prefiro o corpo da JN Lee, que tem 36 anos e 2 filhos. Ela foi eleita "Miss Bikini America" após perder aproximadamente 30 Kg (70 pounds). As fotos do antes e depois dela são super animadoras!


Desde então, Jennifer Nicole Lee virou uma espécie de guru fitness nos Estados Unidos, é autora de títulos e DVDs sobre o seu programa para entrar em forma, personal trainer, modelo fitness de sucesso (já foi clicada para mais de 30 capas de revistas) e ícone para mães e mulheres acima dos 30 anos uma espécie de Solange Frazão americana.

JN Lee ganha a vida ensinando como perder peso e entrar em forma. No site dela, http://www.jennifernicolelee.com/, você pode encontrar dicas de alimentação e exercícios, vídeos e comprar seus livros e DVDs. Ela é super marqueteira, vende tudo relacionado à sua imagem. Veja só as inscrições em seus tops: “Belive”, “Strong is the new skinny”, “Got Muscle?”. Não se trata apenas de um trabalho sobre o corpo, mas também de uma mudança de mentalidade e de estilo de vida.


Mas você não precisa comprar a loja dela inteira para entrar em forma. Inspire-se em Jennifer Nicole Lee e encontre a sua própria maneira de fazer a sua transformação. Eu já estou trabalhando na minha!

0 comentários: