segunda-feira, 25 de abril de 2011

Se a maquiagem não der jeito, recorra ao Photoshop

1 Beyoncé. 2 Cate Blanchett. 3 Penélope Cruz. 4 Cameron Diaz. 5 Justin Timberlake. 6 Naomi Watts. 7 Eva Longoria. 8 Nicollette Sheridan. Reprodução. Fonte: IWANEX STUDIO.

Você nunca retocou uma fotinho sequer antes de publicar na rede? Eu confesso que já, mas apenas pequenos defeitinhos. Minhas habilidades no Photoshop se limitam a eliminar espinhas. E só!

Se você quer fazer como as celebridades, que sempre estão bem na foto, o UOL Tecnologia tem vários tutoriais que ensinam como remover rugas, pintas, espinhas e outras imperfeições na pele, apagar celulite, emagrecer ou ficar com corpão, retirar olhos vermelhos e até como alterar a cor dos olhos. Essa última já fizeram em nós, ficou muito estranho! Utilissísimo pra você sempre sair nas fotos com cara e corpo de modelo de capa de revista. rs

Um tutorial em especial — Não é magia, é tecnologia — ensina o passo a passo de como ter um corpão igual ao da Garota Fitness 2011, Sabrina Soares.

Quer ter o corpo da garota Fitness 2011, Sabrina Soares? Aprenda com o tutorial do Uol Tecnologia, Não é magia, é tecnologia.

Pra quê? Sinceramente, não sei. Mas pelo menos você nunca mais vai poder reclamar que as celebs estão sempre bem na foto por causa do Photoshop e você não. E se nenhuma das dicas que você leu aqui no blog ou que aprendeu durante a sua vida inteira não serviram para te deixar com o corpo ou a pele dos seus sonhos, pelo menos no mundo virtual você vai ficar satisfeita.

0 comentários: