quarta-feira, 16 de março de 2011

Para dar uma força na peruca: resenha sobre DermaVite


Comprimidos que prometem resultados estéticos e ajudam na manutenção da beleza realmente funcionam ou não passavam de perfumaria? Existem os que ajudam na luta contra o envelhecimento, outros que preparam e prolongam o bronzeado da pele, aqueles que têm ação antioxidante, protegem o colágeno e as células da pele e também os anti-queda e aumento da densidade capilar, antienvelhecimento e reafirmante da pele, anti-fadiga, anti-olheiras e papos, anti-celulite. Ufa!

Confessamos que não acreditávamos muito nessas promessas milagrosas. Bem, continuamos desconfiando, mas um bom suplemento antioxidante pode ajudar sim a dar um up no visual. Testamos e aprovamos o polivitamínico e poliminerais em comprimidos DermaVite, do laboratório Stiefel.


Fizemos uma barbeiragem na cabeleira há uns meses. Decidimos mudar o produto usado para relaxar as madeixas e o resultado foi desastroso: o cabelo começou a cair. Cair não, quebrar mesmo! Pensei (Vi) que fosse ficar careca, acho que perdi metade do volume do meu cabelo.

Foi então que comecei a tomar o tal comprimidinho uma vez ao dia. Não é que funciona mesmo? É claro que ele é uma das armas no meio de um arsenal de guerra que montei pra recuperar os cabelos. Resultado: os cabelos estão mais fortes e crescendo como nunca. Por causa da química pesada dos alisamentos, meus fios sempre foram frágeis, quebravam com facilidade, dando a impressão que não cresciam. Até as unhas estão mais resistentes, parecem até unhas postiças de tão grandes.

DermaVite é indicado para  quem faz dietas restritivas e inadequadas e também como antioxidant. Os suplementos à base de antioxidantes são uma verdadeira febre comercial. Eles prometem combater os danos causados pelos radicais livres, que são moléculas produzidas durante o funcionamento das nossas células e possuem um efeito temível no nosso organismo: aceleram nosso envelhecimento, incluindo a pele. Além das vitaminas A, C, E, B2 e B6 e de outros princípios ativos como ácido fólico, cálcio, zinco, cobre, cromo, licopeno, manganês, os comprimidos também contém biotina, que é o tal elemento que ajuda a manter a saúde de cabelos e unhas.

Estava curiosa pra saber se os comprimidos funcionaram para outras pessoas, mas há poucas informações e relatos disponíveis sobre o uso do DermaVite. Não estamos fazendo propaganda, só deixando o nosso relato. Se você já tem cabelos de Sansão, não deve notar muita melhora após o uso, mas no meu caso, os cabelos estavam detonados, cada vez que penteava eram mechas e mechas se desfazendo. De chorar!

E a pergunta que não quer calar: será que engorda? Li alguns depoimentos na Internet de mulheres alegando que engodaram sim, mas eu não engordei 1 grama por conta dos comprimidos. Acredito se você praticar atividade física regularmente e fizer uma dieta adequada não há o que temer.

Quem me indicou foi a minha dermatologista, portanto, consulte o seu médico antes de fazer uso de qualquer medicamento.

25 comentários:

dani babe disse...

Usei dermavite quando tive a minha filha, pois os meus cabelos estavam caindo como nunca! Foi o período que o meus cabelos ficara LINDOS!!!!!
Agora, como estou tendo uma grande queda de cabelo, devido a anestesia de uma cirurgia que fiz em julho, voltei a tomá-lo e já vejo diferenças!
Muito legal!
Quanto ao engordar não percebi muito, pq na época já estava gorda e tomava outros medicamentos.
Agora, estou de olho, pois só estou usando ele. Mas creio que não engorde!

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ...
Stiefel

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=stiefel&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

Denise disse...

Tomo Dermavite e até então nunca pratiquei atividades físicas sou bem sossegada quanto a isso, mas não engordei uma grama, meus cabelos? já eram longos estão cada vez mais lindo e longos, Dermavite recomendo a melhor vitamina de todas...

Amanda disse...

Minhas unhas estão crescendo muuuuuito...... elas andavam fracas e descascando!!!!! Tão enormes agora, e meu cabelo tbm deu uma acelerada no crescimento, ele estava bem danificado, pois usava megahair...... A dermatologista que me passou e deu resultado!!

Miss Plaite disse...

Super, hiper, mega, power esse medicamento. Sofri um corte químico, que me deixou desesperada pq além das quedas acentuadas, os fios que restaram estavam quebrando, foi qdo minha dermato me receitou e continuo fazendo uso. Senti melhora até na cor natural dos meus cabelos q eram um castanho avermelhado super apagado,e agora tá superrrr brilhoso e grande! Super ameiiiiiiiiiii

Isa Melo disse...

estou tomando o dermavite vai fazer 1 mes mas meus cabelos continuam caindo muito. Qaunto tempo começa a fazer efeito? Me ajudem por favor.

Isadora David disse...

Oi oi gente.
Isa Melo, seu cabelo cresceu alguma coisa em um mês já? Vc reparou se engordou?

Comprei o dermavite, mas confesso que estou com um pouco de medo.

Anônimo disse...

Gente vocês precisam fazer exame de sangue para ver o nível da ferritina, se estiver abaixo de 80 o cabelo cai.A seis meses atrás fiz o meu exame e deu 29, o cabelo caia demaaaaais, pensei que ia ficar careca, aí o médico passou três frascos de Vi-ferrin cada um frasco contém 60 cápsulas, sendo assim no meu caso que a ferritina deu 29,seria seis meses de tratamento, depois deveria parar; refiz o exame e já deu ferritina com nível 80, graças a DEUS a queda diária já acho que está normal. Acho que depois agente pode complementar com esses polivitaminas, dermavite , pantogar e inneov... não esquecendo de comer ou fazer sucos de cinco porções de frutas diferentes por dia e comer todo tipo de folhagem.

Michele disse...

Bom dia,
Estou com muita queda de cabelo. Fui ao dermatologista e ele me indicou o Dermavite e disse que era estresse. O problema é que estou tomando há 12 dias e não vi melhora nenhuma...cai mechas e mechas e estou ficando desesperada.
Gostaria de saber em quanto tempo a vitamina começa a fazer efeito? já deveria estar parando de cair cabelos?
Fiz exame de sangue, mas ainda não saiu o resultado.
Li algumas reportagens que falam que quando a raiz sai junto com o fio, não irá nascer mais cabelos.
O problema é que todos os meus fios estão saindo com essa pontinha branca, isso é a raíz né? e então eu vou ficar careca? como funciona.
Aguardo respostas, pois estou desesperada!
Obrigada

Lina disse...

Gente, sempre tive queda de cabelos. Meus cabelos eram bem mais grossos e volumosos. Faço escova definitiva com wellastrate, por causa disso, compro excelentes produtos, cuido bastante dos fios e vou a dermatologista todos mês ou de 3 em 3 meses, conforme ela me indica. Como tenho stress em virtude das atividades rotineiras e caspa, ela já me pássou dermavite. NÃO ENGORDA!!! Ela mesmo me disse. O Dermavite é um antixodante e não uma simples vitamina. Ele vai desintoxicar seu organismo. Ela me passou por 3 meses seguidos, 1 comprimido ao dia. Os resultados não são visto em dias ou semanas. Em 1 mês, vc consegue observar a qualidade do tratamento. Como uso retinoico no rosto, minha pele ficou uma seda. A queda diminuiu. Tanto é que após o tratamento eu continuo comprando quando percebo estar mais estressada. Porém, faço uso continuo do shampoo energizante da Vichy, passado pela médica. Lavo meus cabelos um dia com ele e um dia com o shampoo anticaspa Kerium DS da La Roche Posay. Não se trata somente do remédio, mas do estilo de vida. Shampoo, alimentação, atividade física e antioxidante. Na verdade, é um conjunto de fatores. O dermavite é o mais barato dos antioxidantes, gostei muito do resultado, mas eu tive que mudar algumas coisas. Comecei a fazer hidroginastica e acupuntura. Não deixei de usar os shampoos. Não espere um milagre, seja disciplinada e entenda que seu corpo é uma máquina e precisa de cuidados.

Anônimo disse...

Meu dermatologista receitou dermavite por 4 meses e um esmalte (Betalfatrus) pq minhas unhas estão secas e desacamam...meu cabelo tb não é aquela coisa de lindo. Faz uma semana que estou tomando, será que é bom para pele seca tb??? Vamos ver...e nããão posso engordar, já estou obesa kkkkk

Anônimo disse...

o farmaceutico disse que o Avitan c/50 cps faz o mesmo efeito do Dermavite. Alguém já ouviu falar?

Tarcisia disse...

Olá...estava procurando algo sobre a Dermavite, pois sou usuária fiel...ela é ótima...,as a danadinha sumiu das prateleiras das farmácias....alguém sabe alguma substituta ? Ou o SAC do laboratório que a fabrica ? Ficaria aliviada se alguém me ajudasse...
Beijos

Anônimo disse...

Tomei Dermavite por 30 dias, estava com uma queda de cabelo terrível, tinha medo até de pentear o cabelo, e por um milagre da ciência farmacêutica, parou completamente a queda de cabelo.
Não engordei em nada.
Recomendo a todos.

Unknown disse...

Eu tomei dermavit com indicaçao de um dermatologista,pois uma progressiva afinou muito meu cabelo. Ele falou que qdo vc manda fazer essa formula ela pode engordar ma qdo vc compra pronta ela nao engorda tomei tres meses e o resultado continua ate hoje.E nao engordei nada e muito bom sim, mas sempre tem que fazer uma consulta com um medico antes de tomar qualquer coisa.. fica a dica

Anônimo disse...

Pessoal pedi para manipular o Dermavite, eu estava ficando quase careca de tanto que o meu cabelo estava caindo, e em menos de um mes tomando ele parou de cair completamente ,é isso mesmo!! Eu acabei de fazer quimíca, descolori, progressiva e ainda pintei e nada de cabelo cair!!! Isso é um verdadeiro milagre, pena que só manipulado mesmo para comprar. Ele é um polivitimínico e não engorda, não fico mais sem ele! Mandei manipular e não endordei nada.

Anônimo disse...

Olá!
Eu estou com o msm problema de queda de cabelo. Consultei um dematologista e ele me indicou o Dermative. Notei uma melhora logo de inicio mas voltou a queda e ainda mais do q antes.
O meu tratamento é de 6 meses, já estou terminando o 2° mês mas estou pensando em parar pq não estou mais vendo resultados.

Anônimo disse...

Olá boa tarde, também estou procurando esta vitamina Dermavite, aqui em São Paulo - capital, e não estou encontrando, pois realmente está em falta. Liguei no SAC da Stiefel (0800-704-3189) e eles me informaram que devido a alta demanda do produto e a mudança de fornecedores de matéria prima, a Dermavit provavelmente só voltará a ser comercializada talvez a partir de outubro de 2013, mas não é certeza. O jeito é aguardar!!!

Anônimo disse...

Boa tarde,
Vc manipulou e, qual farmácia? E, precisa de uma receita tb, não é?
Qual foi o valor e a quantidade?
Obrigada.

san disse...

Ola estou procurando a farmacia que vende o Dermavite em São Paulo
por favor me enviem o endereço e telefone na Zona Sul de São Paulo.
Tentei na Net mas nao consegui.
Alguns farmacias dizem que saiu fora do mercado.
Realmente esta vitamina funciona sim.
Me enviem e-mail para smggomes@ig.com.br
Obrigada

Unknown disse...

Gostaria de saber em qual farmácia aqui em Duque de caxias eu encontro dermavite.

Unknown disse...

Estou querendo experimentar essa vitamina.

Anônimo disse...

Mande manipular.Foi como eu fiz


Silvia Fortunato disse...

Esta vitamina é excelente!
Em 2015 tive um grande problema de queda de cabelo e voltei à procurá-lo mas não encontrei... Dizem que saiu fora do mercado e não tem substituto.
É uma pena porque quando tomei ele meu cabelo cresceu muito... Fora o brilho e a resistência. Isso porque faço relaxamento...
Teria que entrar em contato com o laboratório Stiefel para verificar...

Real Barça F.C disse...

Oi boa noite queria saber por quanto tempo posso tomar o dermavite o meu é manipulado? Ou posso tomar sempre?
Desde já agradeço