sexta-feira, 8 de julho de 2011

Resenha do Iso-Urea Creme da La Roche-Posay

Esse é um dos nossos cremes preferidos: o Iso-Urea, da La Roche-Posay. Se você ainda não experimentou, corra para comprar o seu porque, com certeza, ele é um ótimo investimento. Tudo bem, não é nenhuma novidade no mercado, muita gente já conhece. Mas a gente indica assim mesmo, porque também tem muita gente que ainda não usou e não sabe o que está perdendo.

Mesmo quem não tem pele seca (como nós) percebe que a cútis fica mais ressecada nessa época do ano, principalmente nas áreas onde a pele é mais áspera, como cotovelos, pés, joelhos, às vezes as pernas.

O Iso-Urea Creme é um hidratante corporal de longa duração (24 horas), indicado justamente para esses casos: peles secas, extra-secas, zonas ásperas e rugosas do corpo (braços, cotovelos, pernas) ou peles que apresentam descamação excessiva. Seu uso promete atenuar o aspecto áspero da pele, alisar as zonas rugosas do corpo e reforçar a barreira cutânea para um efeito hidratante mais intenso. Possui como princípios ativos: uréia a 5%, manteiga de karité a 5% e água termal da La Roche-Posay, o que é garantia de hidratação e cuidado de alto nível para sua pele.

O indicado é que ele seja aplicado de uma a duas vezes ao dia, diariamente, massageando suavemente e, preferencialmente, após o banho.

Avaliação do Sou vaidosa, e daí?

O creme possui uma textura cremosa, leve, não oleosa e é absorvido rapidamente pela pele. Desde a primeira aplicação, já observamos a pele mais macia e aveludada (vale lembrar que não temos a pele extremamente ressecada). É, disparado, o melhor hidratante para o corpo que usamos até hoje. 

O aroma é fraquinho e agradável. Sinta-se à vontade para usar o perfume de sua preferência, porque os cheirinhos não vão brigar.

Agora vamos compartilhar com vocês o nosso segredinho de como manter os pés sempre macios: aplicar o Iso-Urea Creme nos pés logo após o banho e calçar meias ou aquelas sapatilhas térmicas vendidas pela Avon, sabe? Isso ajuda na absorção do creme. Outro segredinho é para as mãos: passe o creme nas cutículas quando elas ficarem muito ressecadas, ou quando começa a levantar aquela pelinha. Melhora muito o aspecto.

O Iso-Urea Creme da La Roche-Posay é vendido em farmácias e drograrias. A embalagem com 60ml custa em torno de R$35,00 e a de 125ml por R$ 45,00.

8 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu não conhecia esses produtos, valeu a dica!!! ;)
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Unknown disse...

Já tinha lido sobre esse creme mas não sabia onde encontrar, simples: farmácia.
Ótima dica, obrigada!;)

Silvia Duarte disse...

Adorei a dica amores, adoro hidratar bem o corpicho.
Beijokasss

Sil
www.treinoebeleza.blogspot.com

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Oi, Silvia e Luíza. Podem investir neste creme, é realmente muito bom! Todo o creme que leva uréia hidrata que é uma maravilha!

É muito bom mesmo hidratar a pele, né Silvia! Ainda mais com esse clima, a pele sempre fica mais ressecada.

Beijinhos

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Olá Papo Fitness, seja bem-vinda por aqui!

É fácil, fácil encontrar os produtos da La Roche Posay, só não é tão facil pagar porque eles são carinhos, mas são muito bons! rsrss

Obrigada pela visita!

Bjsssss

Thaise Souza disse...

Não conhecia o produto, gostei da dica!
Adorei o blog, já estou seguindo.

thegirlynews.blogspot.com

bjs

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Olá, Thaise, obrigada pela visita!

Já vamos lá conhecer o seu blog!

Bjssss

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
La Roche-Posay

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=la+roche-posay&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851