terça-feira, 19 de julho de 2011

Pura vaidade: nosso primeiro post de autopromoção

Reprodução/Gui Paganini para Vogue Brasil, n. 305.

Gurias, hoje vou aproveitar para vender o meu peixe, usar este blog para fazer autopromoção mesmo! rs

Fui convidada pela jornalista Camila Vieira, do jornal O Povo, de Fortaleza, para escrever um artigo para um especial sobre os 65 anos do biquíni. Saiu na edição deste Domingo, dia 17 de julho, no caderno de cultura Vida & Arte. Com o título Democracia de sol e mar, o artigo é uma reflexão sobre a importância do biquíni e a consequente exposição dos corpos no contexto social brasileiro, como marca de brasilidade, ligada à identidade cultural do país.

Fiquei bem contente e resolvi compartilhar com vocês. Eu gosto tanto de moda, corpo e beleza que passei anos trabalhando esses temas como pesquisadora e agora escrevo aqui no blog para vocês, de maneira bem mais leve e descontraída, coisa que estou amando fazer!

Quem quiser ler o artigo, é só clicar na reprodução abaixo para aumentar a imagem.

7 comentários:

Silvia Duarte disse...

Que sucesso hein amiga!
Fiquei feliz por você, parabéns. Mas vc merece, escreve muito bem, ficou ótimo o texto, adorei.
Beijokasss
Silvia

http://treinoebeleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que chique :) Parabéns, bem legal o artigo!
Beijos,
Tati

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Silvia e Tati,

Obrigada! Fiquei feliz por terem gostado do texto!

Beijos,

Vi

Bruna Niemes. disse...

Nossa não sabia da metade hahahaha, você escreve muito beeem,
Parabéns e muuiito sucesso pra voce, beijos linda http://amorescomglitter.blogspot.com/

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Obrigada, Bruna!

Bjssss,

Vi

Danielle disse...

Vii, que foda, amei!!:)

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Obrigada, Dani! Fiz um auto-jabá legal aqui! kkkkk

Bjssssss