quarta-feira, 6 de julho de 2011

Perfumes: qual o seu cheiro preferido?


Gurias, nossa tia Nena, que é leitora do blog, mas só deixa comentários por e-mail, disse que está faltando um post sobre perfumes no Sou vaidosa, e daí?Confessamos que não entendemos nada daquele blábláblá de notas de cabeça, coração e de fundo, muito menos sobre a personalidade de cada perfume. É tão confuso quanto degustação de vinhos! rs Nós só sabemos se o frasco é bonito, se o cheiro nos agrada ou não, se dá pra usar no verão ou fica melhor no inverno e identificar se tem baunilha, que é a nossa paixão. Por isso, nosso primeiro post sobre perfumes sai com as dicas da Nena, que consume muito este item e entende do babado.

Anotem aí! Na listinha dela tem o J’adore, de Christian Dior, que é o perfume mais vendido no Brasil; Angel, de Thierry Mugler (também é super vendido, embora, na nossa opinião, ele seja doce demais); o BVL, da Bvulgari, que deixa a roupa perfumada mesmo depois de lavada; o Narciso Rodrigues for her, que nunca entra em promoção porque tem público fiel; e o Si Lolita, de Lolita Lempicka, que foi uma grata surpresa para ela, que amou o seu cheirinho (e o frasco ainda é lindooo!). Ela ainda super indica os splashs do Marc Jacobs. Segundo ela, são maravilhosos, podem parecer um pouco caros, mas o vidro tem 300ml.

Nós não somos experts, nem muito sotisficadas como a nossa tia, mas temos o nosso cheiro preferido, que acabou virando o nosso cheiro mesmo, do dia a dia: O Vanilla Lace da Victoria’s Secret. Faz muito anos que há boatos de que ele vai sair de linha. Se isso um dia acontecer, vamos fazer com a Sarah Jessica Parker, que comprou todo o estoque do seu perfume predileto, que não seria mais produzido, e alugou um galpão para guardar. Será lenda? Vai saber, a ideia já foi dada e é isso mesmo que faremos com nosso amado Vanilla Lace, se algum dia se abater uma tragédia dessa na Victoria’s Secret!

Se vocês quiserem saber mais sobre cada perfume, tipo aquele blablabá do qual a gente já falou e ainda saber a opinião dos compradores, vá até o site da Sack’s ou Sepha, que tem tudo isso por lá. Anote outra dica: o Strawberrynet tem ótimos preços e é super confiável. Já compramos perfumes lá por preços muito atraentes e eles chegaram bem embrulhadinhos.

E você, qual o seu perfume favorito? 


4 comentários:

Silvia Duarte disse...

Olá gatíssimas, eu tb não entendo muito desta história de notas, blablablá... mas destes perfumes que vocês citaram, gosto do Angel ( não muito pq é forte!), adoro o Si Lolita ( adoro todos os da lolita lempicka), já enjoei do BVLGARI, nunca experimentei os do Marc Jacobs( mas vou dar uma "cheireitada" rs...) e gosto de muitos muitos cheiros da Victoria Secret. São os do meu dia a dia.

Beijossssssssss
Silvia
www.treinoebeleza.blogspot.com

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Você tem razão, Silvia, há perfumes que a gente ama numa determinada época, mas depois enjoa! Nós variamos muito os perfumes, mas os splashs da Victoria's Secret estão sempre no nosso dia a dia. É igual a comer fora, é muito gostoso, mas a gente acaba sentindo falta daquela comidinha caseira. Essa analogia foi estranha, né? hauhauhaaaa

Bjsssssssssss

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu gosto do Angel!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Ai, Luíza, é tão bom ficar sempre perfumada, né? O Angel é famosérrimo! rs

Beijos!