segunda-feira, 25 de julho de 2011

O jeans que ajuda a dar um up instantâneo no bumbum

Quer aumentar o bumbum de forma instantânea, sem ter que recorrer àquelas calcinhas com enchimento, cor da pele, no estilo Bridget Jones? A Sawary Jeans, uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina, acaba de lançar uma nova linha, a Modela Bumbum. Como o próprio nome diz, ela promete aumentar o bumbum em até três centímetros. Parece pouco? Vá aumentar esses três centímetros na academia para ver quanto tempo demora!

A linha é composta por dez modelos, todos com elastano e cintura baixa, entre eles: cigarrette, skinny, corsário e capri. Os tamanhos variam do 34 ao 42 e o preço sugerido é de R$ 130. O modelador é removível, mas nem precisava, né? Viram na foto como o bumbum fica mais empinado? Assim, ninguém vai querer se desfazer do enchimento!

As calças e shorts da Sawary já são conhecidos pelo corte e pela modelagem que prometem deixar o corpo mais curvilíneo, que é o sonho da maior parte das brasileiras. Não é á toa que a sua garota propaganda é a toda boa Sabrina Sato.

E você, aprova esse recurso ou acha que bumbum se modela na academia?




Imagens de divulgação.

11 comentários:

Cici disse...

Oie....eu conheço o levanta bumbum da Sawary....que era só o corte que deixava o bumbum mais empinadinho , eu uso e gosto...agora esse ai é novidade ....não sei se usaria será que fica artificial ?
um beijo
Cíntia

Ana Carolina disse...

Ah, na boa... corpo se modela com dieta e academia! Com 6 meses de musculação fazendo glúteos 3x por semana vc consegue um resultado mto melhor e mais verdadeiro - e qdo tirar a calça, o bumbum empinadinho continua lá! Depois os homens reclamam que mulher é mto artificial, tenho q dar razão à eles... meu bumbum é empinado 24h por dia graças ao meu esforço. Essas calças não tão com nada!
Bjs!!

Silvia Duarte disse...

Meninas queridas, eu acho que se a menina sente-se mal por causa da falta de bumbum e com a calça vai ficar feliz, que assim seja. É valido.
Eu não gosto pra mim pq iria parecer que uso silicone, kkkkkkkk, mas quem precisa e gosta, beleza!

beijoksss
Silvia
treinoebeleza.blogspot.com

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Pois é, Cíntia, somos super a favor das modelagens q realçam as curvas, mas essa aí acho q é para casos extremos, né?!

Na foto até fica bonitinho, mas sabe como são essas fotos de divulgação, são iguais a sanduíche de rede de fast food, na foto é infinitamente melhor! rsrsss

Bjsssssssss

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Ana, adoramos o seu comentário! rsrsrss

Concordamos com vc, temos q cuidar do bumbum 24 horas por dia, mas vamos muito à praia e vemos q a coisa não é bem assim, é raro ver bumbum bonito dando sopa por aí.

E não tenha pena da ala masculina não! No fundo, homem gosta de ser enganado. Eles reclamam, mas continuam comprando playboy, sexy etc que viraram 100% photoshop! Quer coisa mais artificial que isso?! E eles adoram! kkkkk

Obrigada pela visita, guria!

Bjssssss

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Silvia, você não precisa mesmo! rsrsrs Mas nem todo mundo tem um bumbum assim privilegiado. A calça é válida sim, para quem não tem nada de bumbum e não se sente bem, né?

O importante é saber que existe recurso pra tudo. Desde que a moda é moda, ela está aí para isso, para disfarçar o que a gente não gosta, realçar o que a gente gosta: do corset à calça de enchimento. kk

Beijossss e obrigada pelos comentários!

Ana Carolina disse...

kkk, isso é né... mas qdo é na Playboy eles se fazem de bobos, rs
É que sei lá, coisas "temporárias" desse tipo me deixam um pouco agoniada, sabe? Nada contra quem usa, mas né... é mto mais gostoso saber que o que está na calça é SEU, rs
Bjão!

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Vc tem toda razão, Ana! Nada melhor do q saber q o recheio é nosso mesmo! O lance é cuidar do bumbum sempre! rsrs

Bjsssssssss

Mayana Bonilha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, era só o que falatava, kkkkkkkkkkkkk... Vamos malhar mulhereda e ficar com o bumbum durinho, pq e na praia ???
XOXO ;D
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Tem razão Mayana, na praia não dá pra enganar ninguém! kkkkk

Bjsssssss

Anônimo disse...

Eu tenho uma e adorei!! Quando coloco a calça faço o maior sucesso.. Além disso o resultado é bem natural, nd de exagero.. Aprovadíssimo.. quero comprar mais..