sexta-feira, 20 de maio de 2011

SPA em casa: automassagem para o bumbum



Vamos postar mais um capítulo da automassagem modeladora, dessa vez para a parte mais admirada do corpo feminino: o bumbum. Essa é uma região muito propensa à celulite, por mais que se capriche na alimentação e se dê duro na academia. É bom começar já se quisermos chegar até o verão com bumbum de Panicat.

Portanto, separe seu gel ou creme redutor, assista ao vídeo da terapeuta corporal Elizabeth Valiengo para o site da revista Boa Forma, e mãos à obra. A terapeuta ensina alguns movimentos-chave da massagem modeladora que podem ser executados em casa mesmo. Os movimentos devem ser rápidos, vigorosos e intensos. Ela também afirma que uma vez na semana já é suficiente para dar um up no bumbum, mas eu, exagerada, faço todos os dias durante o banho. Você também pode aproveitar a hora de passar o creme no corpo para realizar os movimentos.




Vale lembrar que a automassagem sozinha não faz milagres. Ela deve ser aliada à prática de atividades físicas regulares e à alimentação saudável.

2 comentários:

Silvia Duarte disse...

Eu faço uma vez por semana massagem modeladora na massagista e ela faz esses movimentos nos glúteos, rsrs...
muito bom!

beijoss
Silvia

www.treinoebeleza.blogspot.com

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Eu tento fazer todos os dias durante o banho, que é mais quentinho. Não aguento passar aquele creme redutor nessa época do ano porque geeeelaaaa, morro de frio! rsrsss