quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Resenha PURIF-AC Gel de Limpeza Facial Roc Dermatologic




Uma boa dica para a limpeza diária do rosto é o PURIF-AC Gel de Limpeza Facial da Roc Dermatologic. Indicado para a higiene de peles oleosas ou mistas com tendência a acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados e excesso de brilho, o gel purificante combina a ação do ácido salicílico com agentes reguladores da formação do sebo. Pode ser usado diariamente no lugar do sabonete, aplicado com suaves movimentos circulares, com atenção especial à zona T (testa, nariz e queixo) e enxaguado com bastante água.


Avaliação de Sou vaidosa, e daí?

Nossa pele está mais para mista, com tendência a brilhar na zona T e mais normal nas laterais. O gel cumpre bem a função, deixando a pele refrescante, sequinha e macia. Um pouco de produto forma uma espuma espessa e bastante gostosa para massagear o rosto. O produto é bem transparente, o cheiro é neutro, fraquinho, ótimo para quem tem alergias a essências e corantes.

Além de controlar a oleosidade da pele, o PURIF-AC Gel de Limpeza Facial é excelente também para retirar aquele restinho de maquiagem que grande parte dos demaquilantes costumam deixar ou ainda para limpar o excesso de oleosidade deixado por demaquilantes mais gordurosos. Usamos de manhã, à noite, antes de deitar e até durante o banho. Dá uma sensação muito gostosa de pele limpinha e fresca.

Aprovadíssimo!

O preço sugerido é bom, fica em torno de R$ 25 a embalagem com 80 ml.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já usei e é bom mas não gostei muito do "cheiro" sem cheiro dele :)
Bjos,
Tati

Pamela disse...

Eu usei durante 5 dias e me deu alergia, minha pele ficou super vermelha, irritada, descascando e coçando >.<

Vou procurar um dermato pra ver se ele me passa algo mais suave.

Unknown disse...

Usei 1 dia e me deu alergia.