terça-feira, 2 de agosto de 2011

Resenha Spirial Crème do SVR Laboratoires



Além do Rexona Clinical, que já resenhamos aqui, outra sugestão bacana para quem sofre com a transpiração excessiva é o Spirial Crème, do laboratório francês SVR. A vantagem que ele tem em relação à sua versão spray é que essa nova apresentação, em creme, possibilita não só a aplicação na região das axilas, como também em toda a área dos pés (planta, laterais e dorso) ou nas mãos (para quem sobre de hiperidrose). Ele promete combater todos os desconfortos associados à transpiração excessiva, como suor, odores corporais e manchas nas roupas. Basta aplicar sobre a pele limpa, massageando as áreas dos pés, mãos ou axilas, com a ajuda da base aplicadora. Sua formulação não contém álcool, nem perfume e sua ação antitranspirante é garantida pela presença de sais de alumínio.


Avaliação de Sou vaidosa, e daí?

Como não sofremos com excesso de suor nas mãos, resolvemos testar nas axilas e nos pés, antes de colocar os sapatos. Como costumamos usar alguns sapatos sem meia, achamos o produto ótimo. Os pés também suaram menos, mesmo usando sapato de plástico, e não ficaram com chulé (não que nós tenhamos chulé, mas às vezes acontece! rs). O mesmo foi observado nas axilas. Aprovado!

E como essa nova versão do Spirial é em creme, além de evitar a transpiração e odores desagradáveis, ele ainda serve como hidratante. Por isso, também pode ser aplicado no rosto. Neste quesito, ele passou em dois testes específicos: no do “dia todo na rua sem suar” e no da “esteira na academia”. O suor diminui consideravelmente e a pele não chega ao fim do dia com aquele aspecto de oleosidade excessiva. É bom também porque ajuda a fixar a maquiagem, ajudando esta a não “derreter”.

Bem, nós ainda estamos no inverno. Será que ele vai resistir ao teste do verão? Se ocorrer qualquer mudança de opinião até lá a gente volta e conta para vocês.

O preço sugerido fica em torno de R$ 47 a embalagem com 50 ml. Se você quiser mais informações sobre o produto, é só entrar em contato com o SAC SVR pelo 08000 250 110.

17 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu não conhecia esse produto!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Silvia Duarte disse...

OI gatas, eu conheço esta marca, mas nunca usei este produto.
Valeu a dica, apesar de eu quase não suar nadinha... mas meu marido soa o tempo todo, tadinho!

beijinhoss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Oi, Luíza! Bom te ver de volta por aqui! Obrigada pela visita!

Bjsssss

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Oi, Silvia!

Estamos bastante satisfeitas com os produtos dessa marca!

Mesmo quando a gente não precisa de algo, é sempre bom conhecer os produtos para indicar a alguém, né? Conhecemos muita gente q sofre de hiperidrose. Esse creme é muito bom para esses casos.

Obrigada pela visita, amiga!

Bjsssss

Clínica da Pele disse...

Muito legal o post, não conhecíamos o produto. Essa semana mesmo fizemos um post parecido com esse, mas sobre o botox como solução para o suor excessivo, que também é muito bom, e pode durar até 8 meses. Se quiserem conferir:

http://www.blogclinicadapele.com.br/botox-nova-arma-contra-suor-excessivo/

Beijos!

Aryanne disse...

usei e adorei ganhei uma amostra gràtis e amei e vou continuar a usar por que sofria com muito suor passava desodorante mas nâo adiantava o meu suor era muito forte mas com esse produto foi otino adiantou muito e estou satisfeita bjkss.....Aryanne!!!

Aryanne disse...

Amooooooooooooooo andar cherosaa!!!!!!

Caroline disse...

No verão ele nao funciona pra quem tem sudorese excessiva.
Eu tratava com botox nas axilas mas o efeito tambem se desfaz conforme o tempo e quantidade de aplicaçoes..entao comecei a usar o Spirial creme e achei o melhooor dos anti transpirantes, vale a pena testar. Porem no calor é como se eu estivesse sem nada..mas pra quem sofre desse problema o negocio é tentar o botox ou ateh cirurgias.

Anônimo disse...

fui no dermatologista por causa do suor nas axilas, e ele me indicou o spirial. já havia usado outro desodorante para sudorese, ele era manipulado e irritou bastante a minha pele. desta vez o dermatologista me indicou o spirial. comprei aqui na minha cidade por 48,00. usei algumas vezes e não surtiu efeito algum. usei o spray e ele não seca, fica molhado e grudento debaixo das axilas. então resolvi experimentar outro desodorante, o rexona clinical. parece milagre, mas não estou suando mais nada! faz menos de uma semana que estou usando e é o melhor desodorante que eu usei até hj, e que realmente funciona! recomento a todos! estou mto satisfeita!

Anônimo disse...

Oi, eu usei a versão spray e creme, foi recomendação de dermatologista,vou usar a versão rollon. é muito bom o creme, usar sabonete bactericida ao menos uma vez por semana e tmbm um creme chamado isococazol ao menos 30 min antes de passar o desodorante ajuda muito.

Necessaire de Mulher disse...

Só um detalhe importante: este produto não pode ser utilizado no rosto.

Consta inclusive uma advertência na embalagem comercializada no Brasil que informa "usar somente nas áreas indicadas: axilas e pés". Não menciona nada sobre utilizar nas mãos, também. Embora no site da SVR conste a informação de que pode ser utilizado nas mãos.

Vai entender...

Anônimo disse...

Olá... No meu caso também não funcionou! Comprei o spray, mas é como se fosse o próprio Roll-on, por que quando aplicado na pele demora um pouco pra secar! O custo é alto, mas esse é o preço pra quem tenta achar a solução desse problema! Cada pele é própria, logo pode dar certo na sua e errada na minha. Vamos continuar tentando! rsrs agora vou comprar o novo Rexona Clinical e torcer por um bom resultado...

Anônimo disse...

comecei á usar á 2 dias e já estou encantada com o resultado estou usando o spray

Unknown disse...

Olá, meu nome é José Almeida, sofro de hiperidrose a muito tempo nas mãos (meu maior problema) e o resto do corpo.Sobre o produto tenho a dizer que vi as indicações de aplicação nas axilas, pés, mãos e rosoto, então resolvi testar nessas duas últimas partes mais visíveis (e constrangedoras suando) mas não surtiu efeito no meu caso. De inicio até pensei que havia funcionado, pois as mãos reduziram um pouco, ficando uma sensação de "meio molhado" mas no rosto o suor correu solto!

carmem #*** disse...

Vc já tentou usar Oban ou anthidral? Também Driclor ou sweat off. São produtos bom para hiperidrose.

carmem #*** disse...

Ops. São produtos bons.

carmem #*** disse...

Ops. Odaban