segunda-feira, 13 de junho de 2011

O friozinho chegou! Invista nas peles (fake, please!)

Agora parece que o frio já chegou pra valer no nosso hemisfério. Enquanto o hemisfério Norte curte o calorzinho deles, que tal pegarmos emprestado uma moda que fez sucesso por lá no inverno passado para nos aquecer no nosso outono/inverno daqui?

Antes que ativistas da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals, organização não governamental fundada em 1980 que se dedica aos direitos dos animais) resolvam protestar contra nós e jogar farinha ou qualquer outra coisa no nosso blog, avisamos para você investir nos casacos de peles falsas, fake, ou ainda faux-fur, e nunca, jamais em peles de animais. Por favor! Temos dois gatos lindos e peludos na nossa casa. É tão lindo vê-los desfilando suas pelagens por aí que não podemos nem pensar em vê-los transformados em golas de casaco. Então, só para reforçar, pele, SÓ SE FOR FAKE!

Se na sua cidade faz frio mesmo, aposte nos casacos ou nas jaquetinhas. Nossa musa Carrie Bradshaw usava o dela até com pijama. Mas você, que não faz parte de nenhum seriado de TV, não precisa usar assim, tá? rs







Mas se o local onde você mora não é tão frio, escolha outras peças peludas, mas ainda assim muito estilosas, como coletes e golas. E ainda dá para misturá-las com peças levinhas, isso dá num contraste bem bacana. Serve branco, preto, de onça, leopardo...




E se você ainda pensa em ter uma pele verdadeira algum dia, adote um gatinho, cachorro, coelho ou porquinho da índia. Sai muito mais barato e apostamos que eles te farão muito mais feliz que um casaco guardado no seu armário.


Nossas peles preferidas: Chérie e Dior. Não são lindos? rs
 
Crédito das imagens: Reprodução altarima:modelsoffduty.com e Blue is in fashion this eyer.

2 comentários:

Silvia Duarte disse...

Os gatinhos roubaram a cena, rsrs...
mas eu adorei os looks da S. J. P.

bjssss
Silvia

www.treinoebeleza.blogspot.com

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Eles são lindos mesmo. Nessa fotos eles estão dormindo. De olhos abertos, são mais lindos ainda! rs

Obrigada pela visita, Silvia!

Bjssss