terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Perfume no ar

Se este blog tivesse cheiro, este certamente seria do Flora by Gucci Eau Fraîche. É uma versão mais fresca e jovial da versão original Flora by Gucci, uma fragrância floral frutada, com notas de tangerina, bergamota, limão, peônia, pétalas de rosa (sem ter cheiro de perfume de vovó) e pimenta rosa, dentre outras. É cítrica, mas doce e leve ao mesmo tempo. Ótima para o nosso verão tropical! Foi paixão à primeira cheirada. Amamooooooooos!

Essa outra fragrância que testamos, Glow by JLo, não é de toda ruim, mas também não chega a ser boooa. Não compraríamos para uso próprio, nem para dar de presente. Também não vai levar o selinho “Não curti” do nosso gatinho exigente, pois não chega a incomodar caso alguém próximo a você estiver usando este perfume. Não faz nosso estilo. Tem muito cheiro de rosa e jasmim. Isso, parece aqueles aromatizadores de passar na roupa de cama. Essa é a melhor definição.

Bem, sempre desconfiamos de perfumes assinados por celebridades. Responda com toda a sinceridade: você compraria um aroma escolhido por Britney Spears? Nós não. Esta observação pode não ter nada a ver, mas a impressão que passa é que o aroma do perfume corresponde ao estilo ou personalidade de quem o assina, ou pelo menos que passou pelo crivo de seu gosto pessoal. Fãs de Britney Spears, perdoem-nos, mas não dá para confiar no gosto ou de estilo da cantora. Voltando ao assunto, o release diz que Glow é “naturalmente sedutor e glamouroso como Jennifer Lopez”. Talvez JLo não seja tão glamourosa assim... Mas que ela tem um corpão de dar inveja, isso ela tem sim.

Agradecemos novamente à vendedora Lu, da loja Sépha do Palladium Shopping Center, em Curitiba, que nos presenteou com essas amostras.


1 comentários:

Anônimo disse...

O perfume Fantasy da Britney é uma delícia..... docinho e bem jovem! Mas isso vai do gosto de cada um....